O Projeto Vitrolla visa propagar a Cultura Retrô por meio da música, resgatando assim a mística dos discotecários.

O setup do Vitrolla é composto pelos lendários toca-discos Technichs MKII e o repertório é formado pelos discos de vinil, que ao serem pilotados pela dupla de DJs criam uma experiência única que nos remete aos tempos em que todo som era analógico.

Consta em seus recentes trabalhos a série “Confraria do Vinil” na República da Barra, Harley Day, Pub 426, Calçado Music Fest além de eventos sociais e corporativos.

Integrantes

O Vitrolla é um projeto composto por:

Francisco Campinho

DJ a 32 anos e idealizador do projeto. Já atuou em eventos sociais e corporativos nos estados do RJ, MG, RS e está a 10 anos está no Espírito Santo. Tem em seu currículo os casamentos da Global Deborah Secco com o comentarista Roger Flores e também de Carlos Henrique Schroeder Diretor Geral da Rede Globo.

Fabio Fernandes

DJ com 25 anos de atuação em eventos sociais e corporativos. Fez abertura de inúmeros shows de bandas de rock, onde se destacam Capital Inicial, Kid Abelha, Blitz, Fernanda Abreu e também atuou em espaços de eventos do RJ como Hard Rock Café, Fundição Progresso, Morro da Urca, dentre outros.

Carlos Alberto

DJ e fotógrafo. No Projeto Vitrolla dedica-se  ao registro fotográfico e produção do conteúdo de mídia do projeto.

Evento 1

Evento Dois

Evento Três