O Projeto Vitrolla visa propagar a Cultura Retrô por meio da música, resgatando assim a mística dos discotecários.

O setup do Vitrolla é composto pelos lendários toca-discos Technichs MKII e o repertório é formado pelos discos de vinil, que ao serem pilotados pela dupla de DJs criam uma experiência única e que nos remete aos tempos em que todo som era analógico.

Constam em seus recentes trabalhos as séries “Confraria do Vinil”, “Vinil 426” e “Harley Day” além de apresentações no Pub 426 e no festival “Calçado Music Fest”. Somam-se também as participações em eventos sociais e corporativos.

Em junho de 2020 está prevista a participação no Festival de Inverno de Guaçuí, onde abrirão os shows de Renato Teixeira, Paralamas do Sucesso & Alexandre Pires.

 

Integrantes

O Vitrolla é um projeto composto por:

Francisco Campinho

DJ a 32 anos e idealizador do projeto. Já atuou em eventos sociais e corporativos nos estados do RJ, MG, RS e está a 10 anos está no Espírito Santo. Tem em seu currículo os casamentos da Global Deborah Secco com o comentarista Roger Flores e também de Carlos Henrique Schroeder Diretor Geral da Rede Globo.

Fabio Fernandes

DJ com 25 anos de atuação em eventos sociais e corporativos. Fez abertura de inúmeros shows de bandas de rock, onde se destacam Capital Inicial, Kid Abelha, Blitz, Fernanda Abreu e também atuou em espaços de eventos do RJ como Hard Rock Café, Fundição Progresso, Morro da Urca, dentre outros.

Carlos Alberto

DJ e fotógrafo. No Vitrolla dedica-se  ao registro fotográfico e produção do conteúdo de mídia do projeto.

Evento 1

Evento Dois

Evento Três