Rolling Stones lançam videoclipe inédito e utilizam imagens das metrópoles vazias com a Pandemia do Coronavírus; assista

Os Rolling Stones acabam de lançar o novo single “Living In A Ghost Town”. A canção, que veio acompanhada de um videoclipe, é a primeira inédita do grupo em oito anos.

Segundo Mick Jagger, a canção foi composta por ele e Keith Richards em sessões de estúdio no ano passado, mas só agora foi finalizada. “A banda estava gravando novo material ainda antes da quarentena e tinha uma faixa em específico que pensamos que soaria bem nesse momento que estamos passando agora. Nós a finalizamos a distância no isolamento”, declarou o frontman.

Ainda segundo Jagger, a letra, que fala de uma cidade fantasma onde a vida era bonita e então todos foram trancados, também foi adaptada para o momento. O videoclipe utiliza imagens de cidades vazias por conta da pandemia do coronavírus.

Os Rolling Stones não lançam um álbum de inéditas desde A Bigger Bang (2005). Recentemente, o grupo colocou no mercado o disco de versões Blue & Lonesome (2016), e também Honk (2019), um compilado de canções da carreira da banda.

Fonte: www.ligadoamusica.com.br

Curtiu? Agora conheça mais um pouco da nossa loja e as nossas redes sociais:

Loja: Cultura Retrô

Instagram: @culturaretro.oficial

Facebook: @culturaretrobr.oficial

Youtube: Cultura Retro

WhatsApp: 27 4141-5788

Assista abaixo o videoclipe da inédita “Living In A Ghost Town”.

Ouça também no Spotify:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas? Estamos Online